quarta-feira, 4 de maio de 2011

Compre uma image e concorra a um iPad

Boa notícia para quem compra imagens na Internet usando os sites de microstock. O site BigStockPhoto está com uma promoção até o dia 20 de maio, onde os clientes que usarem créditos no site concorrem a um iPad ou a 350 créditos para a compra de imagens. Se você está procurando uma imagem para um cliente, para o site da sua empresa ou mesmo a Intranet do seu trabalho, e ainda não usou o BigStockPhoto esta pode ser uma ótima oportunidade. Boa sorte!

Um comentário:

  1. Por favor sou leigo nessas coisas de se registrar em sites, sou um ilustrador e quero vender minhas ilustrações, mas estou fazendo confusão na hora de mandar os meus trabalhos, teria como vc me ensinar como fazer a coisa certa? se possível por favor mandar no meu e-mail: artes2@linhaimpressa.com.br, por favor me ajude

    ResponderExcluir